Soluções prontas de RPA FISCAL é tema abordado pela Tria Software no FÓRUM RPA & AI – Série Contábil

Evento de RPA Fiscal

No próximo dia 25 de maio às 10hs o Diretor de Novos Negócios da Tria Software – Marcos Almeida Junior vai ministrar uma palestra no Fórum de RPA & AI sobre as soluções de RPA Fiscal desenvolvidas pela empresa, que fazem parte da linha Fisco Manager, as quais reduzem em média 40 por cento na aquisição de um robô por já estarem prontas para aplicação.

AUMENTO DE PRODUTIVIDADE GARANTIDO

Sabemos que a automação de processos por robôs (RPA) é uma realidade nas empresas, pois é primeira tecnologia a ser cogitada quando se fala em transformação digital, principalmente se os processos já são mapeados.  

Imagine quando você faz parte de uma área fiscal e tributária de uma empresa ou escritório de contabilidade que atende vários clientes, onde a rotina de entregas e obrigações é “insana” e há tarefas repetidas realizadas diariamente, que poderiam ser facilmente automatizadas passando a serem executadas por robôs e seus colaboradores liberados para ações mais estratégicas.

Neste caso, com colaboradores mais motivados por atuarem em ações que necessitam de sua análise e geram resultados para empresa, o aumento da produtividade é uma consequência, além de que o robô está ali para trabalhar em uma jornada de 24 horas, 7 dias da semana.

FISCO MANAGER: UM ROBÔ JÁ PROGRAMADO PARA SEU PROCESSO FISCAL

Como especialista no desenvolvimento de soluções de RPA, a Tria Software identificou uma demanda em automatizar processos de áreas como fiscal e tributária, que seguem um padrão de tarefas repetidas e comuns a maioria das empresas, assim, desenvolveu uma suíte de soluções de RPA com 4 robôs prontos para serem adquiridos e implantados.

Listamos abaixo os processos hoje automatizados pelas soluções Fisco Manager:

  • Saneamento de cadastro de empresas/ fornecedores.
  • Envio de arquivos SPED Fiscal, Contribuições e GIAS.
  • Geração de Guias de Recolhimento, como GNRE, GARE, DARF e seu pagamento automático.
  • Recuperação de arquivos XML (mais de 5 anos).

“Nossa participação no Fórum de RPA & AI – Contábil é levar a mensagem ao gestor fiscal e tributário, que já existe soluções prontas de RPA e, assim, há a possibilidade de aquisição com o valor de investimento menor do que um desenvolvimento do zero, ou seja, sem a necessidade de setup, por exemplo. O robô sendo um usuário, exclui também a necessidade, muitas vezes, de customização dentro do ERP, que pode onerar a aquisição desta tecnologia. Entretanto, como somos uma Fábrica de Software também somos aptos a realizar as customizações, integrações ou desenvolver um robô de acordo com o processo do cliente”, menciona Marcos Almeida.

O expectador que irá acompanhar a palestra “Soluções prontas de RPA Fiscal: do saneamento de cadastro ao pagamento automático de guias de recolhimento”, vai ter a oportunidade de conhecer os casos de sucesso de clientes como CRS Brands e Ri Happy que já usam soluções Fisco Manager da Tria Software.

Fórum RPA & AI – Série Contábil
25/05 às 10hs

As inscrições são gratuitas e pelo link https://bit.ly/3sDQhDM

Fisco Manager: Linha de soluções de RPA para área fiscal. Robôs programados para executarem tarefas como de envio de arquivos SPED, gerar guias de recolhimento, sanear cadastro (consultar o saneamento de cadastro de itens), recuperar XML. Acesse www.fiscomanager.com.br e saiba mais.

Tria Software especialista em RPA: desde 20218 a Tria Software vem se capacitando para o atendimento das demandas sobre soluções em automação por robôs (RPA) do mercado. É parceira oficial da Uipath – ferramenta líder de mercado para o desenvolvimento de softwares robôs. Com casos reais de aplicação de RPA em clientes como Ri Happy, Aloia Aerospace, Green Yellow, AGC Vidros, e muito mais. Saiba mais sobre a expertise em RPA da Tria Software pelo site rpa.triasoftware.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.